Assinada ordem de serviço para asfaltamento do Jardim Silvana

Assinados Contrato e Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na João Batista Salvadori
10 de março de 2020
Novo Usina de Asfalto
8 de julho de 2020

Assinada ordem de serviço para asfaltamento do Jardim Silvana

O Jardim Silvana, único bairro de Campo Mourão completamente sem asfalto, será todo pavimentado. A ordem de serviço para início das obras foi assinada nesta quinta-feira (07), com a presença de autoridades do município e lideranças do bairro. O investimento é de R$ 5,2 milhões, com recursos de financiamento liberado pelo governo do Estado.

O contrato com a empreiteira vencedora da licitação inclui os serviços preliminares nas vias do bairro, como terraplanagem, base, meio-fio e sarjeta, paisagismo, drenagem e sinalização. “Estamos resolvendo um problema de 30 anos. Devemos isso a boa parceria que temos com o governo do Estado e a força política dos nossos representantes, pois se dependêssemos da receita do município não teria como executar uma obra como essa”, disse o prefeito Tauillo Tezelli.

O deputado estadual Douglas Fabrício também destacou a importância do serviço para atender o bairro. “É gratificante quando chega o momento de assinar a ordem de serviço, pois a maioria das pessoas não tem ideia do quanto trabalho é necessário para chegar a esse ponto”, explicou.


O ex-vereador Isidoro Moraes, representou o secretário estadual Márcio Nunes. “Campo Mourão está bem servido pelo trabalho realizado em toda a cidade”, comentou. Também estiveram presentes no ato de assinatura os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani, Jadir Pepita e Edilson Martins.

Fonte: Crn


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0