CONFIRA COMO PARTICIPAR




SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

Para participar obrigatoriamente o participante deverá seguir a página do instagram da Pedreira Itaipu instagram.com/pedreiraitaipu
e curtir a página do facebook da pedreira www.facebook.com/pedreiraitaipu.

CURTA NOSSA
PÁGINA

SEGUIR NO
INSTAGRAM

SEGUIR
PREENCHA O FORMULÁRIO
E RESPONDA QUANTAS PEDRAS
TEM NA CAIXA?


Para participar obrigatoriamente o participante deverá, também, cadastrar seu nome completo, cpf, email e telefone para contato.


SÓ SERÁ PERMITIDO UM PALPITE POR CPF, SE A PESSOA DER DOIS OU MAIS PALPITES SERÁ ELIMINADO DO CONCURSO. Só poderá participar pessoas residentes em CAMPO MOURÃO e Região.


A resposta correta ou a que mais se aproximar da quantidade de pedras que tem na caixa irá ganhar um iPhone 8 64GB Cinza Espacial. Caso ocorra um empate este terá seu desempate através de sorteio, no sistema cumbuca.


PREENCHA O FORMULÁRIO

 

Confira o Regulamento Completo

Início e Término: 08/08/2018 até 10/10/2018
1. DO CONCURSO CULTURAL PEDRA DA SORTE?
1.1. O concurso cultural “Pedras da Sorte”, promovido pela PEDREIRA ITAIPU é um concurso exclusivamente Cultural (doravante denominado “concurso”) aberto a todas as pessoas físicas e que queiram concorrer, conforme as condições previstas neste Regulamento.
Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, se desenvolvendo sem qualquer área ou operação assemelhada, tendo como único pré-requisito a obediência aos termos expostos no presente regulamento.
Para participar, os interessados poderão, a partir das 08:00hs. Do dia 08 do mês de agosto de 2019 até às 18:00hs do dia 10 do mês outubro de 2019, no site da Pedreira Itapu www.pedreiraitaipu.com.br/pedrasdasorte no qual haverá uma foto de uma caixa cheia de pedras e cada participante irá responder a seguinte pergunta: QUANTAS PEDRAS TEM NESSA CAIXA? A resposta correta ou a que mais se aproximar da quantidade real de pedras na caixa, irá ganhar um iPhone 8 64GB Cinza Espacial. Caso ocorra um empate este terá seu desempate através de sorteio, no sistema cumbuca.
Para participar obrigatoriamente o participante deverá, também, cadastrar seu nome completo, cpf, email, telefone para contato e cidade onde mora, também deverá seguir a página do instagram da Pedreira Itaipu instagram.com/pedreiraitaipu e curtir a página do facebook da pedreira www.facebook.com/pedreiraitaipu. Só estarão participando pessoas residentes em CAMPO MOURÃO e toda a região.
A validade do cadastro de palpites e do período é das 08:00hs. Do dia 08 do mês de agosto de 2019 até às 19:00hs. Do dia 10 de outubro de 2019.
Excluem-se da participação na presente campanha promocional os colaboradores e diretores, tendo atuado em qualquer nível hierárquico de organização ou realização da PEDREIRA ITAIPU, e demais pessoas ligadas diretamente à referida promoção.
Os participantes poderão participar com 1 “um” palpite, caso aja duplicidade de palpite acarretará na exclusão do participante.
Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período descrito no item 1.1 do presente regulamento e através das formas de inscrição previstas neste regulamento.
A PEDREIRA ITAIPU se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham qualquer disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação, bem como serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer ao prêmio, os palpites que:
Contenham dados incorretos ou que de qualquer modo contenham informações incompletas, incorretas ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento;
Não atendam as especificações técnicas e/ou quaisquer outras disposições deste Regulamento.
Estarão participando apenas os autores dos palpites registrados e efetivamente recebidas pela PEDREIRA ITAIPU no período compreendido entre a partir das 08:00hs. Do dia 08 de agosto de 2019 até às 18:00hs. Do dia 10 do mês outubro de 2019.
FORMA DE PARTICIPAÇÃO
Todas os palpites recebidos pelo site da Pedreira Itaipu www.pedreiraitaipu.com.br/pedrasdasorte, serão catalogados pela comissão Julgadora;
Os critérios para eleger o palpite vencedor será o que der a quantidade exata ou que mais se aproximar da quantidade da caixa, em caso de empate os participantes serão sorteados até que chegue a apenas 1 (um) ganhador.
A comissão julgadora ficará encarregada de verificar palpite vencedor do que acertar ou se aproximar da quantidade de pedras.
O nome do ganhador será revelado no dia 10 de outubro as 19h no INSTAGRAM da Pedreira Itaipu através de uma live. PREMIAÇÃO
A equipe da PEDREIRA ITAIPU entrará em contato com o participante que teve o palpite vencedor e o mesmo terá 30 dias para retirada do prêmio.
Em caso de insuficiência de dados, telefone inexistente ou qualquer outra informação ou situação que impossibilite a equipe da PEDREIRA ITAIPU de entrar em contato com o ganhador, este estará automaticamente desclassificado.
Não estão inclusas na premiação final quaisquer outras despesas que não estão previstas neste Regulamento.
O bem objeto da premiação já descrito anteriormente será entregue livre e desembaraçado, com a competente nota fiscal. ENTREGA DOS PRÊMIOS
PEDREIRA ITAIPU, entrará em contato com o ganhador pelo telefone cadastrado no momento do palpite. O prêmio é pessoal e intransferível, não se responsabilizando a promotora por eventuais restrições que os contemplados possam ter.
Na eventualidade do participante ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante.
O prêmio para o participante vencedor da presente promoção será entregue no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data de divulgação do resultado, nos termos do artigo 5º do Decreto nº 70951/72, de forma que a data de entrega do prêmio está sujeita a alterações, sempre se respeitando o prazo ora descrito de 30 (trinta) dias, sendo que caso ocorra, PEDREIRA ITAIPU entrará em contato com o vencedor
O ganhador deverá apresentar Comprovante de Residência, CPF e RG, e assinar o termo de recebimento do prêmio. O prêmio deverá ser retirado na sede da PEDREIRA ITAIUPU localizada na Rodovia BR 272 / KM 6 Barreiro das Frutas, Campo Mourão, Paraná.
Os custos de deslocamento do vencedor, ou de seu representante para a retirada do prêmio serão de sua única e exclusiva responsabilidade. Caso o vencedor não possa comparecer pessoalmente ao local de entrega do prêmio, deverá enviar um representante, munido de documento de identidade e com autorização assinada pelo vencedor, com firma reconhecida em cartório. Este representante deverá assinar o termo de retirada de prêmio.
Na hipótese de o prêmio não ser reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados da data da apuração do resultado da promoção, caducará o direito do respectivo titular, não cabendo qualquer reclamação ou reivindicação contra a PEDREIRA ITAIPU, nos termos do artigo 6º do Decreto nº 70951/72.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Este “Concurso” é de cunho exclusivamente cultural, sem subordinação a qualquer modalidade de área, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.
Ao inscrever-se para participar neste “Concurso”, nos termos deste Regulamento, o participante eventualmente selecionado e contemplado com o prêmio oferecido estará automaticamente autorizando a PEDREIRA ITAIPU desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável:
O uso de seu nome, imagem, voz, etc., em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou da frase vencedora;
O uso, bem como cedendo todos os direitos patrimoniais relativamente à resposta criada, inclusive, mas sem limitação, os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma dela se utilizar, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação da história vencedora, deste “Concurso” e/ou de seu desenvolvimento posterior;
As autorizações descritas acima são com exclusividade e não significam, implicam ou resultam em qualquer obrigação de divulgação, concordando ainda o vencedor, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos necessários.
O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que comprometa o “Concurso” de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela PEDREIRA ITAIPU
Os participantes poderão obter todas as informações para participar deste Concurso através do site da emissora PEDREIRA ITAIPU (pedreiraitaipu.com.br).
Aplica-se a este Concurso, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o Foro da Cidade de Campo Mourão para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta, com expressa renuncia aos demais, por mais privilegiados que sejam.
 

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0