Assinados Contrato e Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na João Batista Salvadori

Ação do Dia das Crianças
12 de outubro de 2019
Assinada ordem de serviço para asfaltamento do Jardim Silvana
10 de maio de 2020

Assinados Contrato e Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica na João Batista Salvadori

Foram assinados na manhã do domingo, 8, na presença de moradores dos Jardins Cidade Nova, Cidade Alta 1, 2 e 3; Conjunto Residencial Fortunato Perdoncini e demais bairros vizinhos, pelo prefeito Tauillo Tezelli, contrato e ordem de serviço para pavimentação asfáltica da Avenida João Batista Salvadori, numa área de 12.104,28 metros quadrados, incluindo implantação de galerias pluviais, passeio e sinalização vertical e horizontal ao longo do trecho entre a Avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira e a Rua Engenheiro Mercer. A empresa executora é a Pedreira Itaipu, e o valor do investimento será R$ 1.941.852,58.

Do período de 2017 até o presente momento, a administração municipal realizou na área urbana 116 quilômetros da recape asfáltico. Com a obra da Avenida João Batista Salvadori, serão completados 16 quilômetros de pavimentação asfáltica. Estiveram presentes na assinatura, além do prefeito Tauillo Tezelli, o vice-prefeito Beto Voidelo, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Cidade Nova Hamilton Gomes de Souza (Miltinho), o Secretário de Obras e Serviços Públicos Ireno dos Reis Pereira, a Secretária do Planejamento Simone Padilha, Marcelo Vendrami Marques (Sócio Administrador da Pedreira Itaipu) e o Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná, Marcio Nunes, também com a presença de vereadores, lideranças e comunidade local dos bairros inseridos.

“Uma obra desta é de uma importância muito valiosa, muito grande para nós, anteriormente era para ser apenas um pequeno asfalto, agora vamos ter um grande asfalto. Estamos muito felizes, somos apenas agradecimentos, nossa região agradece a administração municipal por esta grande melhoria em nossa região”, agradeceu Hamilton. O Secretário de Estado Marcio Nunes classificou esta melhoria como “emblemática”. “Para quem conhece esta região, sabia que era fim de linha há alguns anos, e agora é começo de uma nova linha, pois já temos vários novos bairros aqui ao redor, temos a Santa Casa próximo, sem dúvida vai ser melhorada e muito a condição de vida destas pessoas que moram aqui. Os terrenos serão valorizados, a urbanização, os empreendimentos e os loteamentos poderão aparecer cada vez mais, e a cidade vai se desenvolvendo desta forma. É uma grande satisfação ver todas estas melhorias se realizando”, destacou.

O prefeito Tauillo Tezelli também falou da importância desta melhoria na região do Cidade Nova e bairros adjascentes, o que já era pedido há muito tempo. “É mais uma grande ação de pavimentação asfáltica que vamos promover. Já se fazia necessário um trabalho como este aqui no Cidade Nova, a população já vinha nos pedindo, e agora, com apoio governamental e com a importante parceria com os nossos deputados, vamos vendo tudo acontecer e a comunidade sendo beneficiada. Desta forma somos só agradecimentos e satisfação por poder ajudar a melhorar a vida das pessoas”, concluiu o prefeito.

Fonte: TaSabendo


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0